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Mau tempo força paralisação do Kids On Fire em Ubatuba

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Neste sábado, 16 de novembro, a segunda etapa do Circuito Filipe Toledo Kids on Fire, que está sendo realizada na Praia Grande, em Ubatuba, teve que ser paralisada devido às fortes chuvas e ventos que atingiram a região. As condições climáticas adversas causaram sérios riscos ao sistema elétrico da competição, obrigando a organização a interromper as atividades para garantir a segurança dos atletas e da estrutura do evento.

Veja os resultados de todas as baterias

Saiba como foi a primeira etapa

Apesar da chuva e ventania, a direção de prova conseguiu realizar o Round 1 nas categorias Sub-16 masculina e feminina. Os atletas da faixa etária conseguiram competir em boas condições antes da parada. No entanto, ao término da segunda bateria da categoria Sub-14 masculina, a organização tomou a decisão de interromper a prova, já que restava apenas uma bateria para concluir o Round 1 dessa categoria.

Ainda não houve estreia para as atletas da Sub-14 feminina, nem para os surfistas das duas categorias Sub-12, masculina e feminina, que aguardam ansiosamente sua vez de entrar na água. Com isso, o evento ficou parcialmente concluído no sábado, sem possibilidade de finalizar as competições em andamento.

A boa notícia para os participantes e fãs do surfe é que a competição será retomada neste domingo, 17 de novembro. A expectativa é de que, com a melhora nas condições climáticas, o evento possa ser finalizado, e os campeões da etapa sejam conhecidos.

A direção do Filipe Toledo Kids On Fire está atenta às previsões do tempo e promete retomar as disputas de onde pararam, buscando concluir a segunda etapa do circuito com segurança e qualidade para os atletas. A organização do evento também reforça a importância da paciência e do apoio de todos, visto que, em eventos ao ar livre como este, o clima pode ser um fator imprevisível.

A competição é patrocinada por marcas renomadas como Hurley, Monster Energy Brasil, Oakley, Wizard Ubatuba e Sharpeye Surfboards, com o apoio de empresas como KOS Blanks, ECOBOARD FT77, Fu Wax, Bullys Surf, Orange Sierra, Tuyo Brasil, Bio Copos, Varejão Santa Rita, Trixnet e Napoleta na Praia. A divulgação do evento ficou a cargo do Canal Woohoo e do perfil TDPeloSurf, enquanto parceiros institucionais como a Associação Ubatuba de Surf, Tamoio Ubatuba, Monitoramento Mirim Costeiro Ubatuba e o Instituto Argonauta reforçam o apoio à competição.