Projetos

imagem-destaque

O surfista Filipe Toledo, único brasileiro a ser bicampeão mundial de forma consecutiva da WSL, acaba de anunciar uma parceria com a Pasokin Peanut Butter Snack, a primeira e única marca de paçoquinha americana, fundada pelo também atleta profissional, o corredor de aventura Marco Anselem.

A parceria do surfista com a Pasokin promete ampliar a presença da marca no mercado americano de snacks saudáveis, além de aumentar a popularidade das PB Bites, a versão criada pela marca para a tradicional paçoquinha, entre os consumidores estadunidenses. Um dos motivos para a colaboração do campeão com Amselem, foi o interesse dele por um estilo de vida saudável.

“Estou muito feliz em fazer parte da história da Pasokin ao lado do Marco. Nós compartilhamos os mesmos valores, e acredito que o nosso compromisso com a saúde e a excelência, fará da Pasokin uma marca de sucesso entre os consumidores americanos”, conta Filipinho. 

O grande diferencial da Pasokin está nos ingredientes, selecionando amendoim de qualidade dos melhores produtores do país. Com certificação Gluten-Free e Não-OGM, as PB Bites são comercializadas nos sabores original, aveia & canela e Cocoa crocante. Os produtos da marca têm forte apelo entre os esportistas e consumidores que buscam alimentos menos processados. “Sempre busquei excelência em tudo que faço, seja nas corridas ou nos negócios, e vejo essa mesma atitude no Filipe. Mais importante ainda é que ele adora os produtos da Pasokin”, afirma Marco Anselem.