Filipe Toledo se associa a marca americana de paçoquinha
O surfista Filipe Toledo, único brasileiro a ser bicampeão mundial de forma consecutiva da WSL, acaba de anunciar uma parceria com a Pasokin Peanut Butter Snack, a primeira e única marca de paçoquinha americana, fundada pelo também atleta profissional, o corredor de aventura Marco Anselem.
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A parceria do surfista com a Pasokin promete ampliar a presença da marca no mercado americano de snacks saudáveis, além de aumentar a popularidade das PB Bites, a versão criada pela marca para a tradicional paçoquinha, entre os consumidores estadunidenses. Um dos motivos para a colaboração do campeão com Amselem, foi o interesse dele por um estilo de vida saudável.
“Estou muito feliz em fazer parte da história da Pasokin ao lado do Marco. Nós compartilhamos os mesmos valores, e acredito que o nosso compromisso com a saúde e a excelência, fará da Pasokin uma marca de sucesso entre os consumidores americanos”, conta Filipinho.
O grande diferencial da Pasokin está nos ingredientes, selecionando amendoim de qualidade dos melhores produtores do país. Com certificação Gluten-Free e Não-OGM, as PB Bites são comercializadas nos sabores original, aveia & canela e Cocoa crocante. Os produtos da marca têm forte apelo entre os esportistas e consumidores que buscam alimentos menos processados. “Sempre busquei excelência em tudo que faço, seja nas corridas ou nos negócios, e vejo essa mesma atitude no Filipe. Mais importante ainda é que ele adora os produtos da Pasokin”, afirma Marco Anselem.
Vivendo o melhor momento de sua carreira no surf, Filipe Toledo também tem desenvolvido cada vez mais seu lado empreendedor. Além da parceria com a Pasokin, Filipinho é sócio da Let’s Poke, uma rede de culinária havaiana, com o intuito de espalhar ainda mais a cultura local pelo Brasil.
O MELHOR DO MUNDO
Filipe Toledo, 28 anos, é um dos principais surfistas do mundo, natural de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Desde os 16 anos na elite do surfe mundial, Filipinho, como é conhecido, acumula 16 etapas vencidas em 22 finais disputadas em sua carreira. Em 2023, após um ano brilhante, se tornou o primeiro brasileiro a ser bicampeão mundial de forma consecutiva. Além do show que dá surfando, Filipe transcende o surfe fortalecendo a cultura do esporte, apoiando a educação e inspirando as próximas gerações.
O surfista é responsável por projetos próprios, como a Filipe Toledo Surf Store, localizada na Praia Grande, em Ubatuba. A loja vende artigos, muitas vezes exclusivos, do universo do surfe e das marcas que já são parceiras do atleta. Em parceria com a sua loja, Filipinho promove o circuito Filipe Toledo Kids On Fire, com o intuito de fomentar o esporte na região de Ubatuba, contemplando atletas de 10 a 16 anos de todo o Brasil. Filipe também é fundador da sua própria escola de surf, a Filipe Toledo Surf School, que busca desenvolver atletas da categoria de base, na Praia Grande. Ele também é padrinho do Projeto Namaskar, que oferece educação através de oficinas e cursos, com acompanhamento social, psicológico, cuidados com a saúde e serviços de fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. O Namaskar conta com oficinas de yoga, ballet, surfe, teatro musical, violão, bateria, futebol, etc.
Além disso, anunciou recentemente sua entrada como sócio da Let ‘s Poke, rede de culinária havaiana, com o intuito de espalhar a cultura local pelo Brasil e também para o squad BB, o time de atletas e influenciadores patrocinados pelo Banco do Brasil.
*Release enviado pela assessoria de imprensa de Filipe Toledo.
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